quarta-feira, 11 de maio de 2011

ESPAÇO DA HONRA


Géssica: alegria 
 Ela é o sorriso desse ministério. É a alegria da nossa equipe. Fácil é sorrir  ao lado dela. Difícil ficar chorando na sua companhia.Sempre consegue transformar o mundo ao seu redor em felicidade. Todos precisamos de pessoas com o  espírito refrigerador, com o dom de nos fazer sorrir.O Eterno, que  sabe de todas as coisas, nos presenteou com a sua amizade.
Rivia: gigante no espírito, forte e desbravadora .
O que dizer sobre uma levita tão especial como essa? Diremos que ela é o tesouro de Deus em nosso meio.Uma gigante no espírito.Que não se deixa abater e não teme diante dos desafios. É como aquela árvore que nunca deixa de dar os frutos e não teme o calor.Por isso, Deus que é perfeito em todas as coisas, nos aliançou a esta pessoa de espírito desbravador.Sinônimo de coragem e ousadia!Que Deus a faça  uma líder de excelência, uma mãe de multidões!Nós lhe amamos!
Mairom: amigo pra todas as horas
É bom saber que existe neste mundo pessoa como essa, de natureza amável e que sempre está disposta a servir e ajudar . Prestatividade, deveria ser seu nome.Servo na essência. Amigo leal. O ministério de louvor agradece a Deus todos os dias pela sua presença.Que Deus venha honrá-lo no meio dos grandes da terra.
Érica: uma pérola de Deus
Pérolas sempre precisam  ser buscadas em lugares profundos.Qual o destino de uma pérola tão linda?Certamente  não é ficar escondida no fundo do mar.Mas sim, ser revelada,valorizada e cuidada. Seu destino é tornar nossa vida mais bela. Assim é Érica, uma pérola. É um tesouro, uma jóia de alto valor,dada por Deus a este ministério. Seu lugar não é na concha, nem no fundo do mar.Mas nas mãos de Yeshua.
Jacqueline: a serva de excelência
Ela  ensina com o próprio estilo de vida o que siginifica o servir e o renunciar.É aquela que é  um vaso sempre disposto a transbordar. Referencial de mulher de força é esta jovem. Até  em meio a  fraqueza ela  tem  na graça de Deus o bastante.Que nunca lhe falte o óleo sobre a cabeça, pois, a excelência de Deus manifestada no seu viver  trará  a  muitos aos pés de Yeshua.
Ana Kelly: modelo na perseverança
 Minuto a minuto seu desejo  é  prosseguir e caminhar debaixo da vontade de Deus.Ela consegue tirar  da fraqueza a força, das lágrimas um motivo para sorrir.  Luta e conquista. Está sempre disposta a renunciar um pouco mais por amor a Deus. Ensinável no espírito, pura na fé. O seu nome é perseverança.
Liberato: adorador puro
Espírito de adoração pura  é o que percebemos nele. Ele tem um coração quebrantado e temente  a Deus. Ele é como uma criança que busca sempre  refúgio nos braços do pai .Faz de Deus a sua fortaleza. Ele é amável, carinhoso e equilibrado. Mais que isso, sabe tocar ao Pai do céu  com as batidas do próprio coração. Agradecemos ao Deus  por nos trazer tantos momentos de alegria ao  seu lado!
Davi: um líder por natureza
Seu  coração é como de um leão, tem  força e bravura.É um modelo de servo, de filho e  adorador.Um líder de excelência chamado  para conquistar. É benção em nossas vidas.Que o Senhor lhe recompense e lhe honre por todo o trabalho que está  entregando diante do altar de Deus e em nossas vidas.