segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novidades!!!!

Não perca esse momento especial! As mulheres apostólicas estão convocadas! Leve uma mulher para ser abençoada também!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Águia Livre marcou presença no 14°Congresso da Visão Celular no Modelo dos Doze - A Inteligência Da Visão (16 a 19 de Junho de 2011)


Esse Congresso marcou um novo tempo para o ministério Águia livre! Realizado no Ministério Internacional da Restauração-MIR (Manaus).Um congresso de impacto e avivamentoque reuniu líderes de todas as as partes do mundo com um único propósito, desatar a inteligência da Visão para impactar e mudar geografia e a história da nossa geração!

                               


Pisamos na terra do avivamento para decretar a chegada de um tempo de muitas conquistas para nossa Igreja, Estado e Nação!


                        Davi Bessa, Evelyn Collares e Jacqueline Branco com Apóstolo Wilson Ayub, o apóstolo da família!

                   Embaixada de Jerusalém

                                                                            MIR-Manaus

        Davi Bessa, Evelyn Collares e Jacqueline com Apóstola Cláudia Ayub 



E nunca mais seremos os mesmos!

Recordando nossos momentos de comunhão














quinta-feira, 23 de junho de 2011

As Águias mais lindas do Senhor!

Que tempo novo estamos vivendo! É maravilhoso ver que Deus colocou cada uma de vocês, em nossa rota, como um referencial de coragem, ousadia e submissão em amor! Deus nos uniu! O Eterno nos aliançou para que possamos ser aquela parte que completa o ministério um do outro! Que nada, nenhum sentimento, nenhuma palavra, situação ou realidade humana venha enfraquecer o que Deus já firmou! Amamos vocês!

terça-feira, 7 de junho de 2011

CULTO DE SANTA CEIA -ÁGUIA LIVRE



COMUNHÃO




Que durante estes dias o Eterno fortaleça nossos laços de

ÉRICA
MAiRON
     IrMandade
         Unidade
            ANA KELLY
                               Happy
              RIVIA
                Liberato
 A nossa unidade atrairá a glória do Senhor!
   "Portanto, se há algum conforto em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão no Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões, completai o meu gozo, para que sintais o mesmo, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, sentindo uma mesma coisa.Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus. Mas aniquilou-se {ou despojou-se} a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte e morte de cruz.Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,  e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor."(Filipenses 2:1-12)        
     Comunhão, a forma de transpor os obstáculos!     Nosso alvo é Cristo
                            
                     Somos irmãos em Cristo!
                                   "Oh Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." ( Salmo 133:1).    

Estamos  aliançados na alegria completa do Mestre!
"Tenho-vos dito isto para que a minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa." (João 15:11).