terça-feira, 23 de agosto de 2011

Crianças do Pai

Somos crianças do Pai Celestial. Aquele que não se fizer como uma criança não pode herdar o Reino dos Céus, disse Jesus.Quem aqui já não foi criança, totalmente inocente e dependente dos pais? Todos nós. Mas, para Deus nunca devemos deixar de ter um coração como de uma criança, dependente total e completamente dele.







Lembre, no Colo do Pai há sempre um lugar de repouso, consolo e alegria. Desfrute desse direito, o de ser filho legítimo. Você é filho, é herdeiro e como herdeiro e filho nada e nem ninguém pode lhe negar o que é seu como herança. Um legado de Conquista tremendas! Um novo nome escrito no livro da Vida, o direito a vida eterna e em abundância.Não aceite nada menos que isso! Nada menos do que ser filho do Pai Celestial.
Foi com muita alegria que derramamos nosso coração ao Senhor, na noite de realização da Rede de Crianças do ministério Infantil Geração de Campeões- MINIGEC. Sem medo e vergonha, pulamos e gastamos muita energia com as crianças ali presentes, celebramos ao Senhor declarando que com Jesus há alegria verdadeira. É muito bom ter alegria do Senhor sobre nós. Aleluia!

sábado, 13 de agosto de 2011

Rede de Solteiros


        Essa vai ser A Rede de Solteiros e você não pode perder! A noite das Cores no meio do Mundo, quem é descolado e sabe o que quer não vai perder esse momento!